Ação

Meninas

Panquecas

Dots 2

Labirinto 2

Sam The...

Bubble ..

Blow...

Whack...

Aventura

MINI PETS - CUIDE DO ANIMALZINHO

sábado, 4 de junho de 2016

Se gostas de tomar conta de animais, este jogo é para ti. Cria casas para quase um jardim zoológico inteiro de fofinhos animais de todo o mundo! Desbloqueia mais animais cada vez mais exóticos à medida que provas a tua dedicação aos teus amigos com penas e pêlos, aquáticos e escamados. 

Certifica-te de que contratas cuidadores suficientes para tomarem conta dos teus animais de estimação e não te esqueças de os alimentar quando tiverem fome. Dá-lhes as melhores acomodações da cidade, vê-os apaixonarem-se e dá as boas-vindas às suas crias no teu abrigo Mini Pet – até podes fazer cruzamento de espécies! 

Quantos mais Mini Pets tiveres, mais pessoas visitarão o teu abrigo. Constrói carrinhos para venderes objetos e ganhares ainda mais dinheiro para investires na qualidade de vida dos teus animais. Personaliza o teu abrigo com belas plantas de jardim e decorações para ficar ainda mais bonito. 

Junta-te à diversão, constrói o melhor abrigo animal e partilha com a comunidade Mini Pets!




Jogar Mini Pets
Jogos online, Jogos de Menina, Jogos viciantes, Puzzle, Quebra cabeça, Jogos de esportes, Carros, Futebol, Jogos gratis, Jogar online, Jogar agora, Jogos tipo FRIV, Jogos para crianças, Jogos de bebe, Jogos Barbie, Jogos Disney, Jogos infantis, Jogo Infantil, Quero Jogar, Jogos de ação, Jogos de futebol, Jogos de aventura, jogos de estratégia, jogos de carro, Jogos de criança.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário